segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da mãe

Cada vez ligo menos a estes dias... Aliás parece-me que me estou a tornar numa cabra insensível, mas de facto tenho feito um esforço tão grande ultimamente para me manter mentalmente sã, que todas estas datas ficam sem importância nenhuma. O o meu dia começou da pior maneira. O ÚNICO, e que fique bem claro, é mesmo o único, defeito do meu marido é não conseguir controlar as brincadeiras com os rapazes mais velhos e invariavelmente, acabarem em algum dos dois a chorar (já aconteceu ser o maridinho a ficar a chorar)... e isso irrita-me solenemente. Pois foi assim que começou o meu dia....

1 comentário:

  1. Sabes, eu nao ligo tanto a esses dias como deveria (dia do pai, da mãe, dos namorados etc), para mim foram inventados unicamente para o consumismo e é triste ver que mts pessoas so ligam aos outros ou só mimam nestes dias. É pá acabo sempre por dar prendinha sim mas é mais porque toda a gente dá! E se calhar a minha mãe ia ficar um bocadinho triste se eu não fosse a casa dela oferecer-lhe uma flor neste dia..mas de resto sabem bem que nos outros 364 dias do ano eu estou sempre lá...seja como namorada, filha...
    beijinho e ânimo!

    ResponderEliminar