segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim-de-semana

O encontro acabou por não ser exactamente o que eu estava a espera mas foi bom voltar ao liceu, recordar tempos passados e encontrar pessoas num ambiente familiar a todos! E recordei muitos momentos e dediquei uma tarde a minha pessoa que me soube muito bem!! De resto foi trabalho e mais trabalho. A horta já começa a dar "frutos" e o jardim tem um aspecto "apetecível". Os miúdos divertiram-se a brava, essencialmente no domingo a tarde quando foram com o pai andar de barco no rio. Cada vez mais acredito que estou a criar crianças felizes e equilibradas e não há nada que supere esse sentimento!

1 comentário:

  1. Oi Joana, aínda bem que o teu fim de semana foi bom, o meu também foi, fins de semana assim com muito sol é o que todos queremos. Resposta á tua pergunta no teu email. Beijo

    ResponderEliminar