quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Decisão

E depois de ter tomado a tal decisão eis que surgem "vozes" a explicar-me as consequências.... Mas julgam que eu não sei??? Foi a mais difícil e ponderada decisão que alguma vez tomei. Tenho consciência que todo o que tenho de mais importante na vida (ou seja os filhos e o marido) surgiram de paixão verdadeira, sem pensar em mais nada no que na falta que estes me faziam na vida. Eu sei que quem o esta a fazer tem as melhores das intenções e se calhar até tem toda a razão, mas eu necessito urgentemente de ser feliz!! Ontem fui a um seminário que parecia ter sido feito especialmente para mim embora o meu coração esteja divido entre o que seria racional fazer (sim porque aqui também há o lado sentimental envolvido) e o que o coração me manda fazer... Que vença o melhor!!1

Sem comentários:

Enviar um comentário