segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Crianças: 9 - adultos: 4

Depois de quase uma ano sem praticamente nenhuma saída aos fins-de-semana resolvemos agora aproveitar todas as possibilidades. A actividade tem sido tal que no início da viagem para passar o fim de semana na casa onde a minha avó nasceu o meu filho do meio pergunta: "alguém sabe falar o que se fala para onde nos vamos???".
E uma vez mais foi tempo muito bem empregue. Cada vez mais valorizo o tempo que passo com aqueles que gosto! Com os adultos em minoria, já que éramos 4 e as crianças 9, conseguimos comer bem e por a conversa em dia! As crianças passaram os dias na piscina, a ver filmes, a jogar nas consolas e essencialmente a divertirem-se imenso.....
E foi tão bom voltar a casa da minha avó!! A pessoa mais importante na minha vida. A única que me aceitou, assim como as pessoas da família, exactamente como sou, sem exigências, sem criticas, só com amor, muito amor! As saudades que eu tenho dela e a falta que ela me faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário