sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Do cansaço

Chego ao final da semana e sinto o meu corpo a pedir descanso!!Esta semana foi particularmente cansativa, quer a nível físico quer a nível intelectual! E para acabar bem recebo um telefonema da professora do do meio a dizer que estava a pensar referencia-lo para ir a psicóloga do agrupamento. E uma vez mais o meu coração fica apertadinho! E não posso concordar com a decisão. Não porque ache que o meu filho não possa ter um problema mas exactamente porque sei que ele o pode ter e como o reconheci levei-o a um psicologo! E julgo que isto devia fazer toda a diferença. O problema da professora é que os pais das outras crianças possam reclamar por o meu não ter sido... Não quero que o meu filho tenha nenhum tratamento especial, mas sei que eu, e o meu marido, enquanto pais, estamos atentos e não fechamos os olhos aos problemas ou os deixamos para a escola resolver como sei de tantos casos! E isso devia fazer a diferença. Ainda mais quando o miudo tem feito tantos progressos e porque ele próprio tem consciência que esta a melhorar e sabe o que tem que fazer para melhorar, como por exemplo não jogar futebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário