quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Da vida!

Tem sido tempos muito intensos! Desde o início de Dezembro que os acontecimentos tem tornado a nossa avida num verdadeiro carrossel! Começou com a operação ao filhote do meio, depois o desaparecimento daquela que foi praticamente a minha 2ª mãe, a operação do filho mais velho e desde essa altura o esmiuçar da situação da herança do meu sogro! E É fantástico como uma pessoa pode ter estado tão perto de ti e tu chegares a conclusão que não sabias nada da vida dela! E como é que uma pessoa pode ter vivido uma vida sem ter tido a menos preocupação em assegurar o futuro do filho ou dos netos quando teve tanto dinheiro! E como conseguiu morrer na miséria e deixar tantos, mas tantos problemas para quem cá ficou... Não consigo entender!
Finalmente ontem demos o 1º passo! E é um verdadeiro passo no escuro porque não sabemos o que pode acontecer a partir daqui! E a sensação que eu tenho é que estou a jogar póquer.Porque nós não sabemos as cartas que a outra parte tem! E como em qualquer jogo podemos perder ou ganhar... A sorte esta lançada. Mas tudo isto é desgastante e se luto é pelo amor que tenho ao meu maridinho. Porque por mim a certa altura começo a duvidar se vale a pena. Porque a certa altura as forças começam a faltar e a nossa felicidade é bem mais importante que os bens materiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário