quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Das notícias

Às vezes passo-me da cabeça e dou comigo a gritar com mães de 1 filho! Não é possível que estas se possam queixar de cansaço. A ministra Assunção, mãe de 4, devia fazer uma lei que proíba as mães de menos de 2 filhos de se queixarem de cansaço! Passo a explicar:
Todos os dias o mais velho entra às 8h30m o que significa que temos que sair de casa às 8h25m e tenho que levantar, ajudar a vestir, e  sentar a tomar o pequeno-almoço a 3 rapazes, tudo sozinha!
Segunda-feira - hóquei
terça-feira - música
quarta-feira - hóquei
quinta-feira - música
sexta-feira - hóquei e natação
sábado de manha - ténis
sábado de tarde - música
Claro que para além disso trabalho, e com o meu, pai, o que significa trabalho a dobrar! Tomo conta do meu marido, sim porque por muito que ajudem acabam sempre por ser meios-filhos. Para além disto tudo ainda tenho que aturar gente sem escrúpulos, incapaz de ter consciência e tomar a atitude correcta.
Por isso às vezes dou comigo a gritar com mães de 1 filho cuja única preocupação é a roupa que vestem!!! E desculpem o desabafo!

4 comentários:

  1. Eu costumo dizer: cada um com as suas limitações, hahahahaha
    Agora a sério, um filho é canja.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, mas na verdade que gosto desta agitação!!!

      Eliminar
  2. Olá Rainha Mãe

    passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Este é o novo blog: mmaktubb.blogspot.pt

    Um beijinho.

    Belle

    ResponderEliminar