quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Das filas...

Não consigo evitar fazer compras no Pingo Doce. A verdade é que os produtos de marca branca são mesmo bons e é o único sítio por aqui onde se compra bom peixe fresco. Mas a verdade é que acaba por ser um supermercado pequeno e nota-se a redução de pessoal. Nunca há mais de 2 caixas abertas e quando as filas começam a crescer lá chamam para abrir mais uma. Por isso detesto lá ir comprar uma ou duas coisas, como foi o caso de ontem! Eu, sempre que vejo alguém só com algumas coisas deixo passar a frente. E ontem lá estava eu com salmão, espinafres e maças e não houve uma única alma que me deixa-se passar! A senhora da frente, com o cesto cheio de compras, até olhava para mim, mas não se sensibilizou o suficiente para me deixar passar. Conclusão acabei por ter o meu final de tarde todo atrasado! O do meio que devia estar no hóquei às 18h45 chegou às 19h. Para cúmulo não pude fazer o salmão porque é regar lá de casa que em dia de hóquei tem que ser carne! E é nestas alturas em que sabe bem viver no campo! Tive que ajudar o rapaz a equipar-se porque é guarda-redes e aquilo tem que se lhe diga e por isso quando passei a porta do talho já passava das 19h30m. Mas como o senhor mora por cima viu o meu carro e veio a correr abrir o talho para me servir! E que bem que serviu porque realmente as costeletas do porco estavam fantásticas!!! E É aqui que se nota, não só a qualidade do produto como do serviço! Viva o comércio local!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário