quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estou out

Desculpem mas estou sem paciência para escrever no blogue! Ando angustiada, rabugenta... Tenho uma festa a caminho no sábado e estou sem paciência e sem imaginação nenhuma. Será que não posso hibernar como os ursos?

4 comentários:

  1. Todos temos momentos assim, tem calma, vai passar. Podes hibernar o tempo que te apetecer, desde que prometas que voltas, assim que acordes?!

    Tens de arranjar forças para a festinha:)
    Se precisares de alguma coisa, conta comigo!
    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga! Estas sempre pronta, ainda que também sem grandes forças. Parece que não vou ter muito com que me preocupar: um esta com varicela, outro esteve com pneumonia e ainda não pode sair de casa, enfim, é só desistências.... Bjs grandes

      Eliminar
    2. Oh valha-me Deus...os teus meninos?! Bolas, não dá para ser um de cada vez faxabor?!?!? Como é que não te hás-de sentir cansada e resingona, claro! Ou estás a falar dos meninos para a festa? Queres saber? Estou com tanta vontade que por mim ia já este sábado dar-te o abraço de que estás a precisar, mas, também no dia 7 fez anos a mãe que eu não tenho, que é a minha sogra que eu amo de paixão e que faz a festa este sábado, 87 anos, senão garanto que podias contar comigo para te ajudar descobria-te ainda não sei bem como, mas isso agora não interessa nada, hei-de arranjar maneira! Importa dizer-te: Gosto muito de ti! Jinho

      Eliminar
    3. Não minha querida felizmente não são os meus, são os convidados e ontem tive mais uma desistência. Conclusão não vai ter nenhum amiguinho na festa!!!! Obrigado pelo apoio, estava mesmo a precisar..

      Eliminar