segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades

Não vou voltar ao tema de não ter tido tempo nem para estar doente porque de certeza que já estão fartas de me ouvir. O que eu gostava de saber é porque é que quando entramos em dieta não conseguimos pensar em mais nada do que comida?????  Sou daquelas que nunca teve que se preocupar muito com o peso, e nem com o que comia, mas de há uns tempos para cá engordei cerca de 2kg e não os consigo largar. OK, 2kg não são nada, ainda mais para quem pesa a volta de 55kg, mas a verdade é que sou um pessoa com uma auto-estima não muito elevada. Acho sempre que toda a gente é melhor que eu em tudo e o facto de ser elegante ajuda a sentir-me melhor. E ainda que sejam só 2kg já não me sinto tão bem comigo mesma.. Futilidades, pensam vocês, e eu até concordo, mas não posso negar que me esteja a afectar!

2 comentários:

  1. Pois olha Rainha, se tivesses a travar a batalha que eu estou de nº de Kilos a perder dava-te um fanico, nem te digo quantos... Sou gordinha, mas nem por isso acho que as outras sejam melhores ou piores do que eu por causa disso, cada um é como é! Temos que saber viver com isso e olha que o ser-se elegante não tem nada a ver com o que aparece na balança, vai muito para além disso.

    ResponderEliminar
  2. Pois que sei bem o que sentes, toda a vida fui muito magra, pratiquei desporto de alta competição e tinha uma alimentação rica em hidratos de carbono, tomei muitas vezes vitaminas para aumentar de peso, porque pesava sempre abaixo dos 48kg, hoje em dia e de há 6 anos para cá tenho mais 25kg do que o meu normal e não consigo perde-los de maneira nenhuma, acho que foi uma das causas da minha depressão. Tenho um miminho para ti no meu blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar