terça-feira, 3 de abril de 2012

Coisas da crise 3

Há muito tempo que tenho o desejo de levar os miúdos a Eurodisney. Já lá estive com o meu maridinho ainda em tempos de namoro e adoramos. Quando levamos os rapazes a Legolândia na nossa lua de mel foi o delírio e achei que esta altura seria a ideal. Eis que me encho de coragem e peço orçamento a Abreu e fico encantada quando vejo no mail o valor de 1.500euros. Entrei logo em grandes voos: perguntei a uma série de gente se não queria ir, perguntei às professoras dos mais velhos se podiam faltar dois dias, corri ao banco para levantar umas poupanças, já só faltava fazer as malas! Já com a companhia da minha cunhada vamos a Abreu para fazer a reserva, e eis que a senhora me diz: mas olhe que no orçamento falta o avião! Banho de água fria! Começa a procurar avião e não consegue por menos de 800 euros para os 3! OK, fica então fora de questão. Felizmente não tinha dito nada aos miúdos. Mas o que mais me frustrou foi ver a quantidade de gente, muitas que eu conheço, que posso imaginar o que ganham,a marcar férias na maior. Claro que são poucos, ou nenhuns os que tem 3 filhos, mas que raio será que para uns o dinheiro multiplica e para outros não estica???? Fiquei tão desiludida por não conseguir fazer a surpresa aos rapazes que até chorei....

1 comentário:

  1. Como eu digo a crise é psicologica e nos media, o que depois se reflete na vida real, pois alguns assustados entram em crise não compram, não vendem, despedem pessoas eu sei lá, e há os outros que já que é crise gastam o que têm e o que não têm, enfim.

    ResponderEliminar