sexta-feira, 2 de março de 2012

Poderosa!!

É como me sinto hoje. Depois de uns dias tumultuosos cá pela empresa finalmente os ânimos amainaram muito devido ao aumento de 35euros que decidimos dar. Bem não é assim um aumento verdadeiro, mas decidimos incluir no salário o valor de um prémio de assiduidade de 3 em 3 meses no valor de 90 euros. Claro que para se ter direito a esse prémio era preciso não faltar e por isso podemos mesmo falar de um aumento de 30 euros e mais 5euros. Hoje em dia ter trabalho e receber ao fim do mês já se tornou um privilégio! Além disso parece que o meu pai percebeu que tem que me dar mais asas. Sou pessoa de gostar de ter responsabilidades. De me sentir senhora dos meus actos. Lá por casa o ambiente tem andado muito agradável, é bom sentir que ao fim de 10 anos juntos o maridinho continua a olhar para mim com muito amor e carinho e eu cada vez mais me apercebo da sorte que tive em o encontrar. Ontem ao fim do dia fui aos restos dos saldos da minha amiga e consegui trazer roupa boa e bonita a preços muito bons..... E além disso ontem choveu!!! Não é maravilhosa a vida???

4 comentários:

  1. É mesmo, a vida é maravilhosa! Nós às vezes é que nos esquecemos disso ;) mas tu hoje amiga tás "alto astral" que bom...energias positivas atraem energias positivas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. quando estamos bem -tudo parece bem -a vida é mesmo maravilhosa-sempre!!!!!!!
    o que lixa tudo é quando nós não nos sentimos em sintonia com esta maravilha toda.
    Beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  3. A vida é maravilhosa! É bom ver-te assim animada e de bem com a vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Era bom que todas as entidades patronais agissem assim...Mas é sempre muito bom ler coisas positivas!Assim continuamos a acreditar que melhores dias virão

    Bom fim de semana

    PS:A parte do maridinho...Sinto exactamente o mesmo e 16 anos já lá vão ;)

    ResponderEliminar