segunda-feira, 19 de março de 2012

E a chuva veio

E eu acabei por não fazer nada no quintal.... O maridinho quis plantar os legumes de manha com a chuva, e depois do almoço foi plantar as batatas com a mãe e a nosso empregada, que veio ajudar. Os rapazes mais velhos estiveram a trabalhar como se fossem gente grande. É desta sensação que eu gosto! De saber que eles gostam de participar, que se divertem com outras coisas que não seja a televisão e os jogos. Eu aproveitei o mais novo querer dormir uma sesta e estive a descansar e a tratar da casa. Mais tarde fui eu fazer o que gosto: jardinagem! E já esta tudo a florir lá por casa. O que eu gosto desta época do ano. Passo tempos infinitos a passear pelo jardim só para ver o que esta a nascer..
Domingo lá fomos ver a exposição e felizmente tivemos a boa ideia de ir cedo, porque quando saímos, eram para aí umas 16h estava uma fila interminável! Portuguesinhos que somos deixamos tudo para o último dia. A exposição era gira e os miúdos gostaram. O fim de semana acabou a ver um filme. Vida Inacabada, na RTP1. Soube bem, o filme era interessante, com bons actores e há que séculos eu não me sentava com o maridinho descansados, sem gritos e sem termos que dividir a atenção.....

Sem comentários:

Enviar um comentário