terça-feira, 6 de março de 2012

Novo ATL

e não é que os rapazes adoraram o novo ATL? O mais velho até me pediu para começar a almoçar lá, o mais novo adorou o facto de ter um campo de futebol e até o mais novo gostou, ele que de manha ficou a chorar a dizer que não queria ir... E será que o mal é meu ou eu não acho normal que façam o transporte das crianças mais pequenas sem cadeirinhas e enchem as carrinhas até ao tecto, ficando os miúdos sem qualquer sistema de segurança. Bolas não quero parecer uma chata mas sou a único que tenho levantado problemas. E o resto dos pais não se importa? Se calhar porque acham normal e fazem o mesmo. Foi a coisa que mais medo o pediatra me meteu logo na primeira consulta e até hoje posso contar pelos dedos das mãos as vezes que os meus filhos andaram comigo sem cinto....

2 comentários:

  1. Mas isso é ilegal e dá multa, a policia se vê isso é coisa para apreender a viatura e mandar ir os pais buscar os miudos. Ainda bem que gostaram isso é bom, muito bom. Os meus filhos nem 100 metros fazem sem cinto ou sem cadeira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. já constatei que os miúdos surpreendem-nos com a facilidade em que se moldam e adaptam ás situações.
    Esta da Carrinha sem cadeirinhas e sem cinto tb me faz confusão -dêem voltas se não cabem as crianças todas-mas segurança acima de tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar