sexta-feira, 9 de março de 2012

fim de semana






De repente este fim de semana ficou cheio de actividades. Sábado de manha vou fazer uma caminha com uma antiga turma do 11º ano. Não era propriamente a minha mas fizemos juntos a viagem de finalista. Na altura fomos a EXPO 92 (98 foi em Lisboa, obrigado Té) a Sevilha e foi uma viagem fantástica! A caminhada vai nos levar a almoçar numa tasca no meio do monte. De tarde uma grande amiga e que foi minha madrinha de casamento vem com o filho a uma prova de natação cá a terrinha e depois vem lanchar connosco. No Domingo esta mais ou menos apalavrado um lanche em casa de outros amigos que também tem 3 rapazes e que embora sejam mais velhos, entendem-se muito bem. Hoje a cunhadinha faz anos, os rapazes mais velhos já decidiram que vão dormir a casa da avó materna e amanha a casa da avó paterna. E o mais novo? O mãe eu fico contigo para não ficares sozinha! É um melga é eu adoro.

5 comentários:

  1. que rico fim de semana na segunda estás cansada-por aqui trabalha-se e aproveita-te o domingo de tarde para relaxar...
    beijinhos e adorei a foto

    ResponderEliminar
  2. Foto liiiinda!
    Estou como diz a Sónia na 2ª estás cansada :) mas feliz.
    Também fui à expo a Sevilha em pleno Agosto estava de derreter à sombra, não se aguentava um calor sufocante...mas foi em 92, penso eu!
    Bjos e bom fds

    ResponderEliminar
  3. eheheheh olha que eu não tenho a certeza...já foi há tanto tempo!
    Mas sim a nossa foi em 98 e já levámos a nossa 1ª bebé connosco :)

    ResponderEliminar
  4. Fins de semana assim são tão bons, eu vou entrar na época de fins de semana de matar, e andar cansada metade da semana e a outra metade a preparar o próximo, sou a organizadora das festas dos amigos e familia. Até á capital vou este mês.

    A foto está o máximo, ele é tão fofo, que delicia.

    Tambem gosto tanto de te visitar.

    Beijinhos grandes e diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um desafio para ti no meu cantinho. Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar