segunda-feira, 12 de março de 2012

E o fim de semana...

acabou por não ter todas as actividades, mas teve uma grande novidade: ao fim de 3 anos e 4 meses o meu mais novo dormiu a primeira vez fora de casa!!!
Sábado lá tive a caminhada... E foi fantástico! Custou um bocado, e o mais engraçado é que eu já nem me lembrava de metade do pessoal que lá estava! O que as mulheres melhoraram em termos de imagem é incrível! Tínhamos a gina do livro do ponto com as fotografias de há 20 anos atrás (nem posso acreditar que acabei o liceu há 20 anos...) e não consegui reconhecer a maior parte!!! Grande almoço no que já foi uma verdadeira tasca no meio do monte! Mas continuasse a comer bem e a beber ainda melhor. A viagem de regresso já foi bastante mais animada. A minha amiga acabou por não vir cá a terrinha porque estava doente. A noite os rapazes foram dormir a casa da avó paterna e o mais pequeno também quis ficar. Pena que eu não estivesse em condições físicas e intelectuais para pelo menos ir ao cinema! Acabei a dormir no sofá no colo do maridinho! Domingo também sem actividade social mas com muita jardinagem e beijinhos cheios de saudades nos filhotes. Chamem-me mãe galinha mas o silêncio lá em casa mata-me! E por estas e por outras que começo logo a pensar no 4º filho....

2 comentários:

  1. Os meus fim de semana são sempre caixão á cova, com as actividades da criançada mais velha. Quando ficamos só os dois também achamos o silêncio ensurdecedor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus fim de semana são sempre caixão á cova, com as actividades da criançada mais velha. Quando ficamos só os dois também achamos o silêncio ensurdecedor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar