quarta-feira, 21 de maio de 2014

Das novidades!!

É que não há novidades!! Esta tudo igual! Até as neuras... A entrada nos 40 deu-me para ter ainda mais neuras! Porque de repente percebo que estou muito próxima de deixar de puder ter filhos e não sei se me apetece ou não, sei que economicamente é quase impossível, só mesmo fazendo sacrifícios enormes! E gostava tanto de adoptar uma menina mas os meus homens não querem e eu percebo o ponto de vista deles, apesar de achar que são egoístas e isso deixa-me revoltada! E tudo isto deixa de fazer sentido quando penso que o melhor para mim é mesmo sair da empresa porque aqui não há futuro para mim. Entretanto estou numa sociedade e vamos abrir um hostel. E aquilo que poderia ser o sonho da minha vida não me anima porque estou muito longe fisicamente e isso acaba por me deixar de fora das decisões imediatas e da fervoroso de lá estar e ver as coisas crescer. Cá esta um dos quartos.
Enfim, acho que vou passar a chamar a este blogue: LIVRO DE RECLAMAÇÕES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário