quinta-feira, 13 de março de 2014

Das neuras!!!

O pá ando com a neura... Já sei que provavelmente é porque estou a chegar aqueles dias. O pá já sei que me estou a repetir que quase todos os meses venho cá com as neuras, mas que posso fazer? Para ajudar nada ajuda! Resolvi que ia celebrar os meus 40 anos em grande e então tudo o que diz respeito a festa é neste momento o meu foco, supostamente de alegrias! Acontece que fico logo com a neura por causa do dinheiro que vou gastar. Às vezes penso que é bem empregue, que afinal só se faz 40 anos uma vez na vida e tal... Depois começo a suar cada vez que multiplico a número de convidados pelo valor... De seguida estou em stress com a escolha do local. Gostava que fosse uma coisa divertida e descontraída. Depois com a pessoa que vai animar a festa. Não quero cá karaoke, quero música, principalmente dos anos 80/90. Depois era a roupa! Anda louca a procura na internet até que no sábado entro numa loja e vi um que estava em saldo! Assim mesmo tipo festa! E até se encaixava e como estava em conta comprei. E não é que hoje dou com ele num cartaz de um festa no corpinho de uma das cantores de uma banda de baile?? Isto não se faz....Só vale porque a mim me fica muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário