quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sortuda, ou nem por isso?

É verdade que temos por defeito analisar demasiado a nossa vida, e muitas vezes em comparação com a dos outros. Há alturas em que estou numa fase mais Zen e tudo na minha vida é maravilhoso!! Noutras alturas só me apetece fugir, ou quem sabe, encontrar uma vida mais solarenga.
Na sexta-feira almocei com aquela que será a grande amiga da minha vida. Conhecemo-nos na faculdade. Um miúda completamente diferente. É Iraniana e teve uma vida complicada até chegar a Portugal. Tem um feitio fantástico. Um bom humor que às vezes irrita, parece meia aluada mas de repente torna-se a mulher mais perspicaz do mundo. Tivemos a sorte de ir estudar juntas para o estrangeiro. Fui o melhor ano da minha vida. O maior defeito dela é ter um marido que a boicota. Controla-a ao máximo e, tendo em conta a nossa grande cumplicidade, tem ciumes da nossa relação. Não conseguia viver com um homem que não respeitasse a minha personalidade. Quando amamos não temos o direito de tentar modificar as pessoas. Penso muitas vezes nela. Alterou a vida toda pelo marido, chegou a deixar de falar comigo e foi com esforço e persistência que decidiu vir almoçar comigo. Será feliz??? Eu sei que seria mais feliz se a tivesse como amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário