terça-feira, 9 de novembro de 2010

tristeza

é o que sinto... cada vez mais... de ter que trabalhar com uma pessoa que devia ser das pessoas mais importantes da minha vida e a quem, aos poucos e poucos, consigo começar a odiar. Porque me faz sentir pequena, porque parece que não tem qualquer respeito sequer pelo meu trabalho, quanto mais pela pessoa que sou e o que deveria representar para ele. Já tinha tomado a decisão de sair mas na verdade toda esta situação do país, e o facto de ter 3 crianças ao meu encargo, não ajuda. Mas estou tão magoada!!! Até me doí as lágrimas que estou a conter, o sacrifício de não me desmanchar a chorar aqui....

1 comentário:

  1. Mas é da tua família?
    Isso é que é mau.

    Infelizmente não deves fazer nada agora. Quem me dera poder dizer para fazeres. Mas é como dizes, este momento é de crise e contenção e não de fazer uma revolução.

    beijo grande

    ResponderEliminar