quarta-feira, 6 de outubro de 2010

e aconteceu...

Não foi propriamente mau, até pelo contrário... Consegui exteriorizar alguns sentimentos que estavam cá dentro há pelo menos 20 anos. É triste mas é praticamente esse tempo que eu não falava com o meu irmão. Já nem me lembrava bem porque, só sei que as situações se forma acumulando impedindo qualquer tipo de relacionamente. Tinhamos algumas aproximações quando nascia algum filho meu ou dele, mas que rapidamente esfriavam. E vivíamos há mais de 20 anos neste convívio perfeitamente indiferente. Ontem explodi e achei que era altura de colocar os pontos no is e pelo menos perceber o porque... Ele tinha (ou vai continuar a ter????) muitos ressentimentos em relação a nossa relação desde muito cedo. Diz que eu era muito má, que nunca fui amiga dele, que se viu obrigado a crescer sem uma irmã. Muito honestamente não me lembro!! Sempre tive uma memória muito má. Bom foi uma verdadeira cena de filme com direito a muitas lágrimas. Espero que consigamos ultrapassar a situação, especialmente pelos meus pais. Sou mãe e não quero sequer imaginar acontecer uma coisa destas com os meus filhos

Sem comentários:

Enviar um comentário