sexta-feira, 14 de maio de 2010

Angola

e eis que surge uma proposta para mim e para o marido para ir para Angola? E agora??? O projecto é aliciante, o salário também, mas e os miúdos, e os meus pais, e as notícias que começam logo a chegar de más experiências, e quem nos ajuda nesta decisão???

2 comentários:

  1. Viva

    As poucas coisas que sei de Angola são através das experiências de dois vizinhos dos meus pais. O primeiro, sempre que ia lá em trabalho, dizia que andava constantemente com medo (mas não sei para que parte de Angola é que ele ia) e que tinha de pagar subornos (inclusive no aeroporto). O segundo vizinho fez alguns trabalhos para um engenheiro que está em Angola e esse engenheiro não pôde (nem pode) trazer o dinheiro que queria (nem o que quer do seu ordenado) para Portugal pois o governo angolano não deixa... não há bela sem senão. Há inclusive empresas que podem prometer mundos e fundos mas não pagam ordenados certos (ou seja passam meses sem pagar).

    Não sei de mais nada que a possa elucidar.
    Há blogues de pessoas que estão em Angola e elas poderão elucidá-la muito mais e melhor, é uma questão de procurar.

    Boa sorte e tudo de bom para si e sua família.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Moreira. Muito obrigado pelo teu comentário. Julgo que já decidimos que não vamos. Pelo menos por enquanto o projecto esta mais ou menos parado.. Bjs

    ResponderEliminar