quinta-feira, 29 de abril de 2010

Asneira

Ontem julgo que fiz a maior asneira de toda a minha vida!!! O do meio e o mais novo estavam com o pingo no nariz e um pouco de tosse. Resolvi dar-lhe Fenistil. Peguei no saco dos medicamentos e tirei o frasco da caixa e a bula para saber quantas gotas lhe devia dar e estavam os dois completamente ansiosos para tomar o medicamento, em cima de mim para ser o primeiro o toma-lo e eu a tentar ler para saber o número de gotas.... No final quando vou a guardar o frasco vejo o frasco de Fenistil no saco... Fiquei sem sangue... Tinha dado VAGOPAX e nem sequer tinha a bula para tentar perceber se as gotas que tinha dado eram muitas ou não.... Toca a telefonar para a Saúde 24. Muito simpáticos, mas comecei a ficar preocupada com o evoluir da conversa e novamente sem sangue quando o enfermeiro me diz que tenho que aguardar pois vai ter que ligar para a linha anti-veneno..... Pânico nos 5 minutos de espera... Que tinha que estar atenta a ataques, convulsões, sonolência e tentar hidratar!! Resultado: não dormi a noite toda. O do meio passou bem a noite, o bebé teve uma cólicas horrorosas (incrível quando o medicamente é exactamente para as cólicas!!) e não dormiu quase nada cheio de gases. Ainda agora não percebo como o fiz!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário