As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
segunda-feira, 5 de março de 2012
BOOOMMMMMMMM
Foi assim o meu fim de semana! Tive a companhia de uma das amigas que considero até hoje aquela com quem mais me identifico. A vida deu muitas voltas mas passamos uns tempos fantásticos enquanto estudamos no estrangeiro! Teve a "infelicidade" de conhecer, mal entrou na faculdade, um rapaz que eu considero que lhe travou a vida, e de quem ela agora se vai divorciar e eu estou certa que vai voar muito, mas muito alto..... A única coisa com que eu não me identifico nada com ela e até tenho alguma dificuldade em perceber é a sua decisão no que diz respeito ao filho. Vai pura e simplesmente abdicar dele. E não é porque o marido tenha colocado qualquer condição, não, ela pura e simplesmente acha que o filho vai ficar melhor com o pai e com o apoio da família dele do que só com ela. Se por um lado o meu lado racional consiga entender, o meu lado emocional e maternal pura e simplesmente nem racionalizar essa opção. Não é uma opção, pelo menos para mim. Não sou ninguém sem os meus filhos, aconteça o que acontecer.... Fico divida com a atitude dela: será somente uma atitude egoísta de quem quer e precisa de voar, ou será uma atitude altruísta, em que o bem estar do filho é colocado acima de qualquer outro sentimento????
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dá que pensar...Que a decisão dessa mãe seja sem duvida o melhor para a criança ;)
ResponderEliminarpois não sei...mas eu não conbseguiria adbicar nunca dos meus filhos -que seja para o bem do menino
ResponderEliminarComo tu dizes tem 2 leituras, mas eu não abdicaria deles, nunca, são o meu oxigénio, a minha luz, tudo.
ResponderEliminarBeijinhos