As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
segunda-feira, 5 de março de 2012
Amor aos pedaços
E para finalizar o fim de semana em grande vi o filme "Amor aos Pedaços"... Adorei! Sentadinha no sofá, o mais novo a dormir no meu colo, os mais velhos no quarto dos brinquedos a verem um filme e o maridinho ao meu lado a dormir (sim, porque filmes românticos não são para verdadeiros machos!). E depois de ter tentado assimilar a decisão daquela mãe vejo um filme delicioso onde a maternidade é vista como a coisa mais maravilhosa e poderosa do mundo, capaz de mudar radicalmente a vida de uma mulher... E percebo de onde me vêm todas as minhas forças!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sabes o que eu acho, acho que nós que somos maternais desde a cabeça aos pés nos custa a acreditar que há mulheres que não são como nós, que vêm as coisas de uma forma mais racional, para mim há muitos anos que condições económicas não são mais importantes do que amor e carinho de mãe, isso alimenta tanto a alma, aquece nos dias de frio e só quem sentiu falta, sabe o seu verdadeiro valor.
ResponderEliminarBeijinhos
Olha por aqui foi exactamente o mesmo programa. beijos nossos
ResponderEliminar