As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Coisas da crise 2
A nossa empresa pode não ser a melhor empresa de Portugal para se trabalhar, não damos mais um mês de licença de parto, mas cumprimos rigorosamente a legislação e os nossos salários são considerados acima da média, em empresas do mesmo sector. Temos uma grande tolerância a pratica do sindicalismo (quase todos os funcionários são sindicalizados) e todos os anos negociamos aumentos salariais e das regalias. Há tempos resolvemos instalar um sistema de vídeo-vigilância. Esperamos pela devida autorização da Comissão de Protecção de Dados, mas desde o início que a decisão foi muito contestada. Hoje tenho uma greve a porta, já falei com uma série de jornais e estou a espera da televisão a qualquer altura. Numa altura de crise, uma empresa que se encontra em franca expansão, que dá trabalho a mais de 70 trabalhadores começa a ser coisa rara e estes senhores não se apercebem disso. Parece que se sentem muito incomodados com as câmaras. Porque será??
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Rainha Mãe, vou ser sincera ;) também não gostava de estar a trabalhar e saber que estava a ser filmada a todo o minuto. Contudo nos dias que correm e com a onda de assaltos provavelmente é uma opção a ter em conta.
ResponderEliminarEntão quer dizer que logo vou ver-te na SIC!? EHEHEHE
Bjinhos