As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Ai que dúvida!!
Compro ou não os livros em 2ª mão? Já consegui encontrar grande parte deles e até agora só tinha que pagar cerca de 50euros. Por outro lado tenho uma amiga que tem uma livraria e diz que quase de certeza os livros que vou comprar devem dar para o do meio. Custa-me ter que poupar neste tipo de coisas, fico sempre com a sensação que estou a prejudicar os meus filhos. Além disso lembro-me que o quanto gostava do cheirinho dos livros novos. Da emoção de ser a 1ª a abri-los! Claro que os mais novos usam sempre roupa, sapatos e muita coisa do mais velho. Raramente dou coisas, só mesmo se estiverem em mau estado ou se vir que já não é preciso. . Se os comprar vão de certeza servir para o do meio, por isso ele também teria livros usados... O que faço?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não sei que te diga, o ano passado a Margarida teve usados e a única chatice era que como eram da escola não podia escrever neles, o que não acontece nesse caso.
ResponderEliminar