As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
terça-feira, 12 de junho de 2012
Divertido
Mas o mais divertido na Disney é ver todo o tipo de pessoas que por lá anda. Aquilo parece efectivamente um "small world". Ela há mulheres só com os olhos descobertos, ele há negras com os trajes típicos e de bebés às costas, ele há chineses, japoneses (OK, não os sei distinguir), ele há loiros, morenos, marroquinos, indianos, brasileiros, iranianos, e tudo o mais que se possa pensar. E é o máximo ver estas senhoras vestidas com os seus trajes a andarem na montanha russa!! Eu podia ficar um dia inteiro sentada num banco só a ver as pessoas passaram. Depois é também um sítio onde uma família grande não se sente discriminada! Os ingleses tem filhos aos molhos! Famílias de 3,4, 5 e 6 filhos! Famílias com filhos biológicos e outros adoptados, famílias só com filhos adoptados. Como eu adoro esta diversidade. Mas neste ambiente mágico quase que se mata por um lugar numa fila ou num autocarro... Cuidado, muito cuidado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gosto de viajar por isso, pela diversidade de culturas e de sociedades, e sim gosto de familias numerosas, ainda ontem o nosso arraial tinha 2 familias assim a minha e a de uma amiga com 5 filhos e foi tão divertido.
ResponderEliminarBeijinhos