As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Serei eu??
Ando amargurada. Claro que não ajuda nada estar perto daquela altura do mês. É verdade que me altera o humor. Talvez tenha que mudar de pílula porque sempre tive as hormonas muito alteradas. Mas também a vida a minha volta não ajuda. No trabalho não tenho ninguém com quem falar e aos poucos as minhas amigas foram se afastando. Ainda há pouco uma das grandes foi para a Suíça e acreditam que ainda não me deu notícias? Eu era incapaz. Talvez seja demasiado exigente mas também porque sei que dou de mim, e no fundo quando se dá espera-se retribuição... A minha sogra vai fazer anos na segunda. Como é dia de semana e está muito frio falei com ela no fim de semana passado e pedi-lhe se podia ser em minha casa. Por ela tudo bem, mas eis que um dia desta semana me liga o irmão dela a dizer que a mulher dele se tinha lembrado de fazer os anos em casa deles. E de nada valeu eu dizer que já tínhamos combinado em minha casa por causa dos miúdos não andarem ao frio. Hoje em jeito de nova tentativa ligo para a senhora. Isto e tal por causa do frio, os miúdos tem que se deitar cedo, eu posso tratar do jantar mais cedo... e nada. Parece que até ficou ofendida. Estou farta de gente complicada. Serei eu????
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não podes é deixar-te afectar por essas coisas, vive cada dia com a máxima boa disposição! bj
ResponderEliminarpois é isso -há que ignorar... é como digo gente muito complicada suga-me a energia e não tenho paciencia para isso .
ResponderEliminar