As histórias de uma menina que nasceu para ser mãe e que 3 filhos depois acredita que ainda há espaço para mais sonhos na sua vida
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Espírito de Natal
E de repente o Natal tocou-me... Percebo que não posso carregar o mundo nas minhas costas. Tenho feito o que posso para ajudar. Não vou embarcar em prendas malucas. Os miúdos perceberam perfeitamente que este ano o Natal deve ser mais contido. Ainda que não por necessidade, mas por respeito a quem tem menos que nós, a quem não tem nada! Agora há que estar contente por poder passar o Natal com aqueles que mais amo e lembrar-me que esta sempre foi a minha época favorita! E que não faz mal estar contente, e que os meus filhos também tem direito a usufruir de toda a alegria e de todos os presentes que lhes possa proporcionar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ora nem mais...eu sou apaixonada pelo natal...sempre fui contida em prendas-porque natal é essencialmente a casa cheia .
ResponderEliminarTenho noção de que depois dos meus filhos nascerem tornou-se tudo muito mais mágico e alegre.
Mas desde cedo quero ensina-los que não são as prendas caras que tornam o natal melhor-e que nem sempre se tem o que se pede.
ora nem mais!
ResponderEliminarmtas beijocas
Maggie